quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DIZ QUE DISSE

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010



Diz-se que a conta da luz vai ser mais baixa para os Açorianos desempregados. Eu acho uma iniciativa gira. Fofa. Se bem que a meu ver ajuda pouco.

A modos que quase que isto quer dizer que se vai deixar de pagar luz nos Açores: primeiro porque nos Açores a maioria do povo é desempregado e segundo porque eu duvido que haja luz eléctrica nos Açores. Para que precisam as vaquinhas e as flores de luz eléctrica? Sim, porque nos açores há uma vaca por cada cinco habitantes e isso não se pode negar. As vacas já não pagam luz mesmo. Elas tem outras competências. E a elas? Quem lhes dá valor? quem lhe diminui a carga horária de exploração mamilaria? Ah poizé.

Protejam as vacas deste nosso Portugal. (se bem que neste momento acho que as vacas são as únicas que se safam verdadeiramente bem neste país).


Afinal não ajudem as vacas. Ajudem as tais 5 pessoas que competem com uma vaca.

Cumprimentos,

Flora Neves

6 comentários:

Unknown

Boa Flora!
.. 100 medo!
Joka

ivirus

...acho que o que vai acontecer é que os desempregados dos Açores vão ter de fazer muitas vaquinhas pra poder pagar a conta da luz... eheheh

Clara Cuéllar

Eu cá alinhava, fazendo alusão ao teu último "Diz que disse", que se fizesse um donativo por parte dos leitores do ClaudioToonices para que a Trincheira ZON fosse passear prós Açores e investigar a situação. Acho, aliás, tenho a certeza, que todos concordam que é absolutamente necessário. Talvez abatamos por lá uns "coisos" e matemos o Pai Natal no caminho, força do hábito, mas... ora, como digo isto... o bem estar que nos traria essa eventual descompressão era mais que suficiente para poder abater aqui os coisos que nos pagam para matar! (Ou talvez não, mas isso não é relevante)

E viva o "Diz que disse"!

Flora

Clarinha, eu estou contigo :D

Unknown

Contem com mais um xD

Red

creio que também ninguém ouviu a baca no caso do prudente de vila nova... mas a bicha devia ter deposto!!!