quarta-feira, 28 de abril de 2010

OS BONECOS #07

quarta-feira, 28 de abril de 2010 6

da série: Take Interminável
(Quem descobrir os filmes aqui retratados recebe um fantástico NADA)

DIZ QUE DISSE



Diz-se que há publicidades enganosas. E eu corroboro. É triste, doloroso, mas é verídico.

Disse-me o camarada Sousa, com alguma tristeza no olhar que era impossível abrir uma embalagem tetra-pak com as mãos, como anunciavam. Disse-me a minha mãe que os comprimidos para emagrecer não funcionavam. Digo-vos eu que os auto-bronzeadores com efeito progressivo sem manchas não resultam.

Deixemo-nos de lamúrias e vamos enfrentar a realidade: quem vos mandou comprar sem ler as letras pequenas? Meus amigos, ao contrário do que se diz, é no pequeno que está o que é importante. O pequeno faz toda a diferença!

Há, depois, publicidades que primam pela PEMAB - Publicidade Enganosa Mas Ainda Bem. Bastante útil quando se fazem capas de maxmen e suas semelhantes com a Maya, Cinha Jardim e todo um número elevado de silicónicas num estado adulto avançado. E aí, agradecemos sim que não mostrem a verdade dura e crua. E ia até mais longe: mulher verdadeira tem defeitos. Mas neste negócio, a perfeição é o sucesso. E pergunto-vos, meus amigos machos: quantos de vós não gosta de ver um belo efeito Photoshop? Quantos de vós não gostam de ser ludibriados com publicidade enganosa nas revistas masculinas? Bem me parecia.

Sugiro-vos, meus caros consumidores compulsivos de publicidade, em jeito de conselho que repensemos todos se no fundo, não gostamos de sonhar com milagres, mesmo sabendo que Milagres não existem (bem, o SLB vai ganhar o campeonato…estou na dúvida agora se milagres existem ou não…). De qualquer forma, há que salvaguardar uma solução mais coerente, que ajude a resolver os problemas.

Cumprimentos (não enganosos),

Flora Neves

quarta-feira, 21 de abril de 2010

NUVEM VULCÂNICA IMPEDE VÔOS

quarta-feira, 21 de abril de 2010 4
Desta vez estiquei-me ... só um bocadinho ... assim tipo coiso. Vamos lá ver se é desta que me insultam :) Espero os vossos Bitaites


sexta-feira, 16 de abril de 2010

LOGOTIPO II

sexta-feira, 16 de abril de 2010 2
.

.

Trabalho desenvolvido para o blog http://tagarelasdeelite.blogspot.com/

O blog da Maltinha. Sempre fortes não somos uma equipa somos um pelotão :)


segunda-feira, 12 de abril de 2010

OS BONECOS #06

segunda-feira, 12 de abril de 2010 3
.
.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

OS BONECOS #05

quarta-feira, 7 de abril de 2010 3
.
.
da série: Take Interminável

DIZ QUE DISSE

Diz-se que a primavera está a chegar. E vem recheada de tudo a quem tem direito. São os cães numa das suas duas fases de representação de paixão anuais, são os espirros dados plos alérgicos aos pós, são as preocupações femininas com dietas e as preocupações com a regulação intestinal das aves que voam desenfreadamente para fazer os ninhos (convenhamos que a probabilidade de fazerem pontaria é maior).

A mim, a primavera sabe-me tão bem como o caril no frango. Eu estou para a primavera como o vlad III esta para os empalados. Iria até mais longe: eu sou para a primavera como a Lili Caneças é para o Ângelo Rebelo. A primavera abre-me muito mais que as fossas nasais! A Primavera abre-me o coração e o cérebro e fico com pensamentos muito menos sádicos e/ou deprimentes. Este post significa, portanto, o fim do negro da vida.

Vivamos de novo o “paz e amor”, numa nostalgia pegada aos anos 60 e ajamos como hippes, numa bela carrinha pão-de-forma, onde a erva é quase legal e a cerveja é oferta. Passaremos os dias a elogiar o Ghandi e todos os seus súbditos e a fazer abrigos resistentes para as minhocas e esquilos, com madeira “reciclada”.

Viva o ócio da Primavera que mesmo que não pareça, só dura 3 meses! (a Primvera, porque o ócio está presente o ano todo, para muita gente).

Flora Neves

terça-feira, 6 de abril de 2010

TIRAME-me daqui #10 - PEC's PIB's e Afins

terça-feira, 6 de abril de 2010 3

quinta-feira, 1 de abril de 2010

OS BONECOS "Eu Amo Voçê"

quinta-feira, 1 de abril de 2010 3
.
.
Á espera da terceira temporada o ClaudioToonices e os BONECOS prestam homenagem ao 5 prá Meia-Noite e em especial a rubrica do Nilton "Eu Amo Voçê"