sábado, 27 de março de 2010

Logotipo

sábado, 27 de março de 2010 3
Logotipo desenvolvido Para uma amiga e camarada :)

TOONICES Á PARTE II

Algumas personagens que foram "toonadas"



Essa grande figura nacional chamada Major Valentim Loureiro



O amigalhaço do peito Shôr Ivo Almeida o Master of Puppets



TOONICES Á PARTE

Desenho a lápis Ilustração
Mesma temática mas feito com uma caneta BIC

sábado, 6 de março de 2010

OS BONECOS #04

sábado, 6 de março de 2010 6

sexta-feira, 5 de março de 2010

DIZ QUE DISSE

sexta-feira, 5 de março de 2010 9


Diz-se que está na moda esquecer a língua mãe. E é tão maravilhoso ver como a moda é acompanhada (pelo menos na moda dos “abec’s”, estamos na vanguarda!). Recordo-me de haver abec’s desde que tenho pêlos nos braços e sempre me aterrorizaram.

Há, pelo menos duas categorias: uma no grau de iniciado e outra no grau master.

Na primeira opção incluem-se exemplos como o seguinte: “sabes flórre la na FrancE je tenho um chien e aaaaaiiiii comme se diiz!” e batem na mesa desenfreadamente até se lembrarem da dita palavra.
O grau máximo da escala abec’yana é representado por situações como: In Canada im always travelling!!! Are you understanding me? I hope so cause i dont remember the portuguese language! I’ve been in Canada for 3 months do you know? Its so wonderful!” Nestes casos normalmente também acresce o facto de as pessoas nao se lembrarem do que é um cozido a portuguesa, a ginginha ou os pastéis de Tentúgal. Sabem o que é o vinho do Porto porque é muito chic no estrangeiro.


Minha gente, eu como adepta do meu país, massacra-me isto. Corrói-me a solitária dezena de neurónios, aperta-me a alma. Andou a Amália a pregar Portugal por esse mundo fora para agora se esquecerem do nosso belo português.


E só vos digo: ainda bem que há o Brasil e os PALOP’s. porque pelo menos se emigrarem para lá, tem de levar com o português na mesma (se bem que deveras alterado).


Cumprimentos,


Flora Neves