terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

OS BONECOS #03

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 3

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O POLVO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 5
.
.
Semanário SOL lança uma edição extra que causou bastante polémica, seguindo os bons costumes de contrafação e pirataria resolvemos fazer o mesmo...
Aguardamos serenemente uma Previdência Cautelar que nos impeça de publicar este tipo de conteúdos...Que raio de mania de Liberdade de Expressão

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DIZ QUE DISSE

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 6


Diz-se que andamos impestados de vampiros. Ele é nos cinemas, ele é na RTP, na SIC, e na TVI. Não percebo esta ânsia da cópia. Copiaram a Júlia Pinheiro e adaptaram-na à SIC: e eis que surgiu a Fátima Lopes. Antes disso, haviam copiado o João Baião e criaram uma fantochada ainda maior que era o fiel ou infiel. A TVI só dominou quando criou o Big Brother e a única coisa que a SIC conseguiu foi os acorrentados! (shame on you, nem havia um adorador de galinhas nem um pontepeador!).

Agora é esta coisa dos vampiros. Fartaram-se de copiar uns aos outros e foram buscar inspiração ao estrangeiro (sim, que eles falavam “estrangeiro”. Aquele idioma que nunca se sabe ao certo como é nem de onde vem. Mas que segundo sei assume várias formas e há um pouco por todo o mundo). Todos foram buscar aquela motivadora (cof cof) série Twilight uma inspiração que só com a ajuda de ex-morangos com açúcar (bem, agora fui extremista. Há la um ou dois que nunca andaram nos morangos com açúcar) e criaram séries românticas em que um mortal se apaixona por um vampiro mas que todo o mundo conspira contra eles. Mas estes são vampiros modernos. Qual Drácula qual quê. A vanguarda está até nos vampiros. Estes já não morrem com a luz solar, nem se afugentam com o cheiro a alho. Estes tem diamantes na cara que brilham ao sol e os olhos brilham quando estão apaixonados. Eu acho que há ali uma publicidade subtil à Swarowsky. Caso contrário não teriam a coragem de serem tão abrasivos com o Drácula. Porem-no a um canto, como se ele não fosse ninguém, esquecendo-se que ele é MAIOR antepassado.

Em suma, eu sou contra os hipócritas, os imitadores e os ingratos. Ainda mais se forem vampiros. Por isso meus amigos, deixem lá os vampiros e dediquem-se só a Júlia Pinheiro.

Cumprimentos,


Flora Neves

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

OS BONECOS #02

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 3
.
.



(clickar para ampliar)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

ORÇAMENTO DE ESTADO 2010

sábado, 6 de fevereiro de 2010 3

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DIZ QUE DISSE

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 6



Diz-se que a conta da luz vai ser mais baixa para os Açorianos desempregados. Eu acho uma iniciativa gira. Fofa. Se bem que a meu ver ajuda pouco.

A modos que quase que isto quer dizer que se vai deixar de pagar luz nos Açores: primeiro porque nos Açores a maioria do povo é desempregado e segundo porque eu duvido que haja luz eléctrica nos Açores. Para que precisam as vaquinhas e as flores de luz eléctrica? Sim, porque nos açores há uma vaca por cada cinco habitantes e isso não se pode negar. As vacas já não pagam luz mesmo. Elas tem outras competências. E a elas? Quem lhes dá valor? quem lhe diminui a carga horária de exploração mamilaria? Ah poizé.

Protejam as vacas deste nosso Portugal. (se bem que neste momento acho que as vacas são as únicas que se safam verdadeiramente bem neste país).


Afinal não ajudem as vacas. Ajudem as tais 5 pessoas que competem com uma vaca.

Cumprimentos,

Flora Neves

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

OS BONECOS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 6
Grande Estreia da nova série (sim outra)
OS BONECOS
Não perca as aventuras destes dois ... huuummm ... eeerrrrr... bonecos, agora em formato BD por isso não perca o próximo episódio porque nós tambem não.

Aahh e já agora vote no ClaudioToonices para o SuperBock SuperBlog basta clickar no distíco.