domingo, 24 de janeiro de 2010

DIZ QUE DISSE

domingo, 24 de janeiro de 2010 7


Caros seguidores deste brilhante e já famoso blog: eis que surge uma nova rubrica a pedido de muitas famílias (talvez dois ou três gatos-pingados), o Diz Que Disse, dessa forma obrigamos o nosso cartoonista a brindar-nos com mais tiras, mais regularmente.

Assim sendo, aqui encontrarão um espaço onde falarei de temas interessantes e actuais, sempre com seriedade e todo o respeito por toda a gente, porque nunca se sabe “se são os chineses ou o c******” que lêem este blog.

Espero que nos acompanhem regularmente. E se quiserem fazer contribuições monetárias para nos pagarem os lanches e ate viagens ao estrangeiro (estritamente necessários para a manutenção deste blog), enviem um email que nos responderemos com o nib.

Saudações,

Flora Neves

SANTANA LOPES E AFINS...

.
.
Grandes Novidades aqui no ClaudioToonices, para já uma nova tira da série TIRA-me daqui, o que já não era sem tempo segundo alguns...(não se apressa um artista).
A outra grande novidade é o aparecimento de uma nova crónica aqui no Blog, o Diz Que Disse, Flora Neves é a autora, e preparem-se senhores e senhoras, do nunca antes visto na blogosfera Nacional. Não percam
.



(clickar para ampliar)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ANO NOVO VIDA NOVA ... ou então não

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 2
.
.
Quem ainda não votou no nosso Inquérito pode aproveitar ainda os últimos dias para o fazer ... YES WE CAN




(clickar para ampliar)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Às vezes lembro-me

terça-feira, 19 de janeiro de 2010 2
Às vezes lembro-me que há muito tempo que não "posto" nada, ... se calhar estava na horinha...
Mas como diz o Outro
"Quando me lembro até me esqueço"