domingo, 24 de janeiro de 2010

DIZ QUE DISSE

domingo, 24 de janeiro de 2010


Caros seguidores deste brilhante e já famoso blog: eis que surge uma nova rubrica a pedido de muitas famílias (talvez dois ou três gatos-pingados), o Diz Que Disse, dessa forma obrigamos o nosso cartoonista a brindar-nos com mais tiras, mais regularmente.

Assim sendo, aqui encontrarão um espaço onde falarei de temas interessantes e actuais, sempre com seriedade e todo o respeito por toda a gente, porque nunca se sabe “se são os chineses ou o c******” que lêem este blog.

Espero que nos acompanhem regularmente. E se quiserem fazer contribuições monetárias para nos pagarem os lanches e ate viagens ao estrangeiro (estritamente necessários para a manutenção deste blog), enviem um email que nos responderemos com o nib.

Saudações,

Flora Neves

7 comentários:

Unknown

granda flora! adorei! se o proximo post for tao bom como este faço-te transferencia de um euro pa ires beber um galão!o 5 post vale uma tosta mista! beijinhooos e continuaçao de bom trabalho.

Rute Ol

Risos.

Olha a Minha Florinha : )

Rute Ol

Pois claro que as viagens são sempre uma necessidade para cultivar o espírito e a mente : )

ivirus

eu pago um café s kiseres... mas só no work =D

ivirus

OH Rute!!! vê se permites o aceeso ao teu profile pa eu ir checar as tuas cenas =D

tou curioso eheheh

Seth

Uma escritora de uma rubrica a pedir donativos?? Não seria melhor o contrário? Oferecer presentes aos assíduos leitores e comentadores do blog? Isso sim :p

Uma opinião mais estética... A fonte do título diz que disse faz lembrar em demasia blogs do tipo "sissi e o seu blog cenas de gaja", o que não é uma feliz associação. Espero que encarem isto como uma crítica construtiva! ;)

Pouco mais há a dizer a não ser, venha o próximo! Hmm... E talvez... Talvez, os dias de sossego no blog tenham visto o fim. :)

Cumps.

Unknown

Alô Flora :)

Como diz a Rute "as viagens são sempre uma necessidade para cultivar o espírito e a mente"...
Um dia deste perco a cabeça e pago-te um Red Bull. Heheh brincadeirinha.
Gostei do teu post! Vou virar vossa fã. Tu e o Cláudio fazem uma boa equipa.
Jokas