quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DIZ QUE DISSE

quarta-feira, 25 de agosto de 2010 4

Diz-se (leia-se digo-vos) que nas férias (dos outros) de Verão só há uma coisa que me irrita mais que os abecs: os meus queridos amigos Hungaros, de pele bronzeada e com uma lata que poderia ser adquirida num qqr departamento de telemarketing mas que mais do que isso, foi aprendida e apreendida por circunstancias da vida. Falo-vos, pois, dos meus amigos ciganos. Tudo começou há 3 anos atrás quando conheci o meu amigo orelhas. O orelhas, que tem um nome bem mais infeliz que a alcunha, passou a ser meu cliente habitual (isto soa mal…). O orelhas tinha, há 3 anos, a profissão de comedor de gelados e um part-time em vender pensos rápidos (este ano foi promovido a vendedor de bordas de agua – que está bem na moda entre todos os conterrâneos do Kusturica).
O que me chateia no orelhas é que ele é bem mais esperto que eu: trabalha quando quer, come quando quer, brinca quando quer. Há pessoas (como eu) que o sustentam a ele e à sua limitada (MUAHAHAH) família. E basta-lhe fazer aqueles olhinhos de sacana-júnior para que alguém lhe pague um gelado de 4,70€, achando que o menino nunca comeu um gelado na vida.

E é nestas alturas que dou comigo a imaginar-me com um bigodinho de Hitler (FLORA PARA PRESIDENTE) e a por jeito aqui a isto. Nos filmes eles são bem mais engraçados e pronto não trabalham mas tocam instrumentos musicais enquanto os verdadeiros dão-nos outra música bem diferente.

Despeço-me assim, alertando-vos para que, se ainda estiverem a tempo, não se ponham nessas aventuras de descontos para a segurança social. Na velhice já não vos vai servir de nada e por agora só faz com que mais Orelhas cheguem.


Cumprimentos,
Flora Neves

terça-feira, 17 de agosto de 2010

TOONICES Á PARTE III

terça-feira, 17 de agosto de 2010 2

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TIRA-me daqui - Tridente

quarta-feira, 11 de agosto de 2010 2

terça-feira, 3 de agosto de 2010

OS BONECOS #09

terça-feira, 3 de agosto de 2010 3
.
.